Após o furto, o suspeito foi localizado em um bar a aproximadamente 500 metros do supermercado
Na tarde deste sábado (3/5), um homem de 39 anos foi preso após roubar 12 peças de picanha de um supermercado atacadista, em Três Lagoas. Além disso, ele ainda ameaçou e cuspiu em um policial.
O caso foi flagrado por uma funcionária do estabelecimento. Conforme o registro policial, a funcionária acionou a polícia após ver, pelas câmeras de segurança do local, que um homem havia furtado carne do mercado.
Após o furto, o suspeito foi localizado em um bar a aproximadamente 500 metros do supermercado, sendo abordado pela polícia.
Diversas passagens policiais
Ainda conforme o relato, o homem estava em visível estado de embriaguez, e questionou o porquê da abordagem, dizendo que não devia nada para polícia.
Ele foi questionado sobre o furto e negou, mas ao ser comunicado que seria encaminhado para a delegacia, ficou agressivo, resistiu à prisão e desobedeceu à ordem de ir para o compartimento de detidos da viatura policial. O suspeito ainda tentou agredir um soldado, e só não foi atingido porque a equipe imobilizou o acusado.
Já na delegacia, os agentes checaram os antecedentes do homem, e verificaram que ele tem extensa ficha criminal, com ilegalidades como furto, roubo, receptação, evasão de local de custódia, entre outros. Ele também tinha contra ele um mandado de prisão em aberto.
Durante a confecção do registro policial, o acusado repetiu ameaças aos policiais, dizendo: “vou f**** vocês na audiência de custódia, vou falar que vocês me bateram, aqui é PCC”.