A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), juntamente com policias da Segunda Delegacia de Polícia de Dourados, prenderam na tarde desta quarta-feira Dariel Silva, 32 anos, conhecido como “Cuiabano” e o seu filho, João Silva, 21 anos, além de João Pedro Lúcio Batista, 23 anos suspeitos de tráfico de drogas e receptação, no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados.
Segundo informações policiais, investigações em curso apontavam que três indivíduos seriam os principais traficantes de maconha, skunk e cocaína no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, além de receptaram bens subtraídos por diversos autores de furtos.
Ação aconteceu em residência localizada à Rua Moacir Pereira dos Santos, antiga DA 3, onde reside o jovem João Pedro, 23. No local foram apreendidos 164,4 quilos de maconha e mais 3,3 quilos de skunk, algumas 101 gramas de cocaína e dinheiro em espécie.
Os policiais recuperaram ainda rodas automotivas, bateria e outros itens furtados havia poucos de automóveis.
Os três foram levados à sede da Defron e, de lá, conduzidos à Segunda Delegacia de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação.