Na manhã desta quinta-feira (23), Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, se entregou a Polícia Civil em Mato Grosso. Ontem, após o comparsa morrer em confronto com a equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Edgar informou, por meio do seu advogado Marcos Vinícius Borges, que ia se apresentar nesta manhã. Ele pediu garantias de que sua integridade física seria preservada.
O outro assassino, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar no fim da tarde desta quarta-feira (22). De acordo com a PM, Ezequias foi encontrado em uma área de mata, a cerca de 15km da cidade. Durante confronto, o suspeito foi atingido e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do município, mas chegou ao local sem vida.
A chacina, de acordo com o site Campo Grande News, foi motivada após uma partida de sinuca, informou a PM. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente. Ainda segundo as informações da Polícia Militar, as pessoas que estavam no estabelecimento fizeram piadas com eles, o que teria motivado o crime.
Entre os identificados está o empresário sul-mato-grossense Josué Ramos Tenório, 48, conhecido como Zué e mais seis pessoas mortas após partida de sinuca no Bar Bruno Snooker, em Sinop.