Os dois assaltantes que mataram pai e filho em uma fazenda no município de Amambai na manhã de sexta-feira (14) estão sendo procurados pela polícia na Aldeia Taquapiri, no município vizinho de Coronel Sapucaia.
Um deles é Siguinaldo Gonçalves (foto acima) e o outro tem menos de 18 anos de idade, mas também já foi identificado pelos policiais.
Existem suspeitas de que os dois são ex-funcionários da propriedade e teriam sido reconhecidos por Antônio Nunes da Silva, 23. O dono da fazenda, Olenir Nunes da Silva, morreu em troca de tiros com os bandidos e Antônio foi executado sem ter tempo de reagir.
Na tarde desta terça-feira (18) também surgiram boatos de que os dois teriam sido capturados, mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.
Informações não oficiais indicam que os dois latrocidas teriam sido identificados após denúncia de uma mulher interessada na recompensa de R$ 50 mil oferecida pelos familiares das vítimas.
Ela teria reconhecido a pistola calibre 7,65 encontrada na caminhonete roubada da fazenda. O veículo foi abandonado pelos assaltantes após sofrerem acidente. Já a pistola teria sido vendida pelo ex-marido dessa mulher para um dos criminosos.