Homem foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu e o cunhado dele, também baleado, pilotou moto até a UPA em busca de socorro
Dois homens foram baleados em um atentado ocorrido na noite de quarta-feira (29) no bairro Izidro Pedroso, em Dourados. As vítimas estavam em uma kitinet na Rua Seiti Fukui quando outros dois homens teriam chegado e efetuado os disparos.
Vagner Augusto Veiga Arguelho, de 21 anos, foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o Hospital da Vida, com ferimentos na cabeça e no tórax.
O cunhado dele, Alessandro Jesus da Silva, de 23 anos, foi baleado três vezes, mas conseguiu pilotar uma moto até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em busca de socorro.
Silva relatou à equipe da Guarda Municipal que atendeu essa ocorrência que estava conversando com o cunhado Fagner na kitinet quando dois homens chegaram sem falar nada e começaram a atirar.
Ele disse que após sentir o primeiro tiro deitou-se no chão fingindo estar morto, e foi baleado mais duas vezes. O primeiro disparo o atingiu na altura da orelha e os demais no braço direito esquerdo e panturrilha esquerda.
A vítima também informou que após a fuga dos criminosos, conseguiu pilotar a moto até a UPA, onde foi socorrido. Afirmou ter tentado socorre o cunhado na garupa, mas não conseguiu porque ele já estava desacordado.