Equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira monitoravam saídas de Ponta Porã em apoio à Polícia Federal, que estava atrás de envolvidos em roubo
Equipes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) que monitoravam as saídas de Ponta Porã na noite de terça-feira (7) para captura de envolvidos em roubo flagraram traficante com picape abarrotada de drogas na BR-463.
De acordo com o delegado Rafael de Souza Carvalho, o monitoramento era realizado em apoio a Polícia Federal e acabou por resultar em volumosa apreensão de tabletes de maconha. Ainda não foi divulgada a pesagem dos entorpecentes.
“Estávamos em apoio à Polícia Federal em virtude de roubo e monitorando todas as saídas da cidade. Visualizamos uma caminhonete que estava ostentando peso excessivo na pista, abordamos e encontramos a grande quantidade de entorpecente”, detalhou ao Dourados Informa.
O condutor da picape S 10, com placas de Pompéia (SP), era um jovem de 22 anos, morador em Nova Andradina, no interior de Mato Grosso do Sul.
Segundo o delegado titular da Defron, o traficante informou que pegou a droga em Ponta Porã para levar até o município onde reside. Pelo transporte, receberia R$ 15 mil.