Policiais militares rodoviários prenderam na madrugada desta quinta-feira (25) um homem que tentava fugir para o Paraguai após cometer um homicídio em Goiás. O crime ocorreu em um bar em Rio Verde (veja o vídeo acima).
Os policiais faziam abordagens para fiscalização de trânsito e crimes transfronteiriços na MS-164 quando visualizaram Chevrolet Cruze branco passando em alta velocidade em direção a Ponta Porã. O carro tinha as mesmas características de veículo utilizado pelo autor de homicídio horas antes, conforme reportado pela Polícia Civil de Goiás.
A equipe iniciou acompanhamento tático no intuito de abordar o suspeito, que acelerou tentando fugir da abordagem, percorrendo vários quilômetros em alta velocidade, colocando em risco outros condutores na rodovia. Ele foi alcançado apenas na área urbana de Ponta Porã.
Dentro do carro foi encontrado um revolver calibre 38 com quatro munições intactas e três cápsulas deflagradas. Sebastião Carlos Nunes Neno, de 32 anos, admitiu que usou a arma para matar o desafeto, de 56 anos, na noite anterior, em Rio Verde-GO. Disse que estava fugindo para se esconder no Paraguai.
O autor, que já tinha sido preso anteriormente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado à Delegacia de Ponta Porã. A Polícia Civil de Goiás foi informada que o autor do homicídio está preso e a arma do crime apreendida.