Cleidiane Borges da Silva foi esfaqueada na frente dos cinco filhos e marido preso no Jardim Bonanza
Acusado de matar a mulher a golpes de faca no dia 7 de agosto deste ano no Maranhão, Fabrício da Conceição dos Santos, 26, foi preso hoje (14) no Jardim Bonanza, em Dourados.
Localizado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), ele teria esfaqueado a mulher na frente de um dos filhos, que fugiu para não ser morto.
Cleidiane Borges da Silva, 31, era mãe de cinco filhos, todos menores. O caçula ainda mamava no peito. O feminicídio ocorreu no dia 7 de agosto deste ano no povoado de Itaguará, zona rural do município de Timon (MA).
Segundo relatos da Polícia Militar, no dia do crime os policiais colheram informação de familiares e amigos de que Fabrício estaria muito agitado e após cometer o feminicídio teria fugido para a casa dos pais.
Fabrício chegou a se apresentar à polícia dois dias após o crime, porém, como não havia mandado de prisão, ele foi ouvido e liberado. Depois fugiu do Maranhão.
Polícias civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam a informação de que Fabrício estaria morando no bairro Bonanza, em Dourados.
De posse de mandado de prisão, eles passaram a procurar o acusado, encontrado por volta de 16h de hoje. Fabrício recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1 Delegacia de Polícia. Os policiais douradenses comunicaram a captura à delegacia de homicídios de Timon. Fabrício deve ser levado nos próximos dias para a cidade onde ocorreu o crime.
Segundo caso
O maranhense é o segundo autor de feminicídio ocorrido em outro estado brasileiro a ser preso em Dourados em 24 horas. Ontem, policiais do SIG prenderam Bruno dos Santos Diesel, 26, que no sábado (10) matou a namorada, a professora Valérie Angelita Petronetto Gonçalves, 48, em Lucas do Rio Verde (MT).