A Polícia Civil prendeu na desta sexta-feira (19) o segundo bandido envolvido no assalto contra casal de idosos, no dia 24 de maio deste ano em Corumbá, na fronteira com o Paraguai. Durante o roubo, as vítimas foram agredidas e o homem de 73 anos chegou a ser estrangulado pelos criminosos.
N.D.L.R., de 28 anos, estava com a prisão preventiva decretada. De acordo com o inquérito policial, ele e seu comparsa, G.A.T.C.J., que já tinha sido já preso, invadiram o estabelecimento comercial no centro da cidade. Os dois chegaram de bicicleta e fingiram interesse em comprar um refrigerante.
Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da 1ª DP de Corumbá. A população poderá denunciar qualquer crime pelo número (67) 3231-2810. A identidade e número telefônico serão mantidos em sigilo.