Bandidos armados e violentos invadiram uma propriedade rural no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul na noite desta quarta-feira (16), fizeram uma família refém, agrediram os moradores e fugiram com a Hillux de cor prata, com placas de Aral Moreira.
Segundo informações policiais, bandidos armados e violentos teriam invadido uma propriedade rural, amarrado, ameaçado e espancado pessoas de uma mesma família. Além do veículo os bandidos levaram certa quantia em dinheiro, não divulgado pela polícia e aparelhos celulares.
Os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) foram acionados e por volta das 22 horas localizaram o veículo na rodovia MS-379, em direção a Laguna Carapã, possivelmente tendo como destino final o Paraguai.
No veículo estavam quatro pessoas, sendo um adolescente de 16 anos de idade. O condutor, de 42 anos de idade, estava foragido da Justiça. Também seguiam um homem de 19 anos e uma mulher, de 28.
A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.