Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira entre o Trevo da Bandeira e o viaduto do DOF
Motociclista foi atropelado na noite desta sexta-feira (9) pela condutora de um Ford Ka que transitava na contramão da BR-163, em Dourados. Tatiane Araújo Costa, 30, estava bêbada e foi presa em flagrante.
O acidente ocorreu por volta de 22h30 no trecho entre o Trevo da Bandeira e o viaduto no trevo da BR-163 com a MS-156, que já recebeu o apelido de “viaduto do DOF” por ficar próximo à sede do Departamento de Operações de Fronteira.
Moradora no Jardim Bonanza, Tatiane saiu de uma estrada secundária na margem da rodovia e seguiu na contramão em direção ao Trevo da Bandeira.
Morador no Jardim Guaicurus, Alécio Icassati, 26, seguia pela rodovia em uma Honda Titan prata de volta para casa e foi atropelado pelo Ford Ka.
Visivelmente embriagada, a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada em flagrante por lesão corporal grave e por dirigir veículo sobre influência de álcool.
Como a soma das penas previstas supera 4 anos de reclusão, ela não teve direito à fiança. Tatiane confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Alécio foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida. O quadro dele é considerado gravíssimo.