Moradores acordaram com Corolla Cross dentro da sala, no cruzamento das ruas João Rosa Góes e Ipiranga
Motorista bêbado foi preso na madrugada deste sábado (25) em Dourados depois de invadir uma casa com veículo de luxo. Guilherme Ramos dos Santos, de 21 anos, conduzia um SUV Toyota Corolla Cross. Devido ao grau de embriaguez, ele não percebeu o fim da pista dupla e bateu na casa, no cruzamento das ruas João Rosa Góes e Ipiranga, na região norte da cidade. A prisão foi feita pela Guarda Municipal.
Segundo a Guarda, era por volta de 4h da manhã quando moradores solicitaram a corporação atrás dos telefones 153 e 199, informando que um carro havia invadido a residência, derrubado a parede e que o motorista aparentemente embriagado queria fugir do local.
Já no local, as vítimas relataram que estavam em casa quando o veículo invadiu a casa, derrubando a parede, danificando o pilar de sustentação, assim como a janela de vidro, móveis e a TV. Durante a conversa, o motorista relatou que tinha ingerido bebida alcoólica em um bar. Guilherme fez o teste do bafômetro e foi verificado valor de 0,74 Mg/L confirmando embriaguez ao volante.
Sobre o acidente, ele disse que estava trafegando pela Rua João Rosa Góes e no cruzamento com a Rua Ipiranga não viu o final da pista dupla e invadiu o terreno da residência, vindo a colidir com a parede da casa. Ele foi preso Guarda Municipal e encaminhado à Polícia Civil para ser autuado em flagrante por crime de trânsito, já que estava bêbado.