Uma das mais movimentadas “boca de fumo” foi fechado na tarde desta quinta-feira (13) pelo SIG (Serviços de Investigações Gerais). A “boca” do Espanha como é conhecido o proprietário do local, funcionava na Vila Cachoeirinha.
No local a polícia apreendeu maconha e pasta base de cocaína, além de vários objetos suspeitos de serem furtados ou que teriam sido trocados por drogas, porém Espanha diz que comprou os objetos.
Entre os objetos encontrados tem máquina de lavar roupa, extintor máquina de solda máquina de lavar calçada, um martelete para quebrar pedra, policorte extensão de fio, compressor de ar, ferramentas mecânicas, monitor de computador, além de um revólver calibre 22 e dinheiro “trocado”.
Além do dono da boca, José Valdivino Pereira Júnior, 24 anos, foi preso no local Cristiano do Nascimento, 28 anos conhecido como Siri, contra ele havia um mandado de prisão por furto e evasão do sistema prisional.
Espanha era um dos maiores fornecedores de skunk da região. Os presos e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados.