Os bombeiros teriam saído para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio e ajudaram a conter uma tentativa de homicídio entre irmãos
No último sábado (17) uma equipe do corpo de Bombeiros foi solicitada apara atender uma ocorrência onde uma jovem tentava tirara própria vida, em Dourados.
De imediato a equipe se deslocou até um apartamento, em um residencial que não foi divulgado o nome, no local os bombeiros encontraram a vítima no local com todas as bocas do fogão ligada, soltando gás pelo apartamento, onde a vítima segurava um isqueiro fazendo insinuações de acender o fogo.
A equipe então abriu todas as janelas e ao tentar conter a vítima que ainda tentou pegar uma faca que estava próximo.
Os militares acionaram apoio de uma equipe do SAMU que conseguiram medica-la e encaminharão a vítima para atendimento médico.
No momento que estava tudo controlado com a vítima no apartamento, os bombeiros ouviram uma briga acontecendo no apartamento da frente.
Neste momento uma equipe da Polícia Militar que acompanhava os bombeiros, bateram na porta para saber o que estava acontecendo.
Momento que foi flagrado dois homens brigado. Os dois que são irmãos brigava e um deles estava com uma faca na mão tentando matar o outro.
Os PMs então com o apoio dos Bombeiros Militares deram voz de prisão e ordenaram que ele largasse a faca, ordem que não foi acatada, os PMs então tiveram que os conter e algemar o suspeito.
Outros jovens que estavam no local tentaram partir para cima dos policias para impedir a prisão e novamente os Bombeiros que ali estavam ajudaram a conter os ânimos dos populares.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.