Suposto flagrante de infidelidade conjugal terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (19) em Yby Yaú, cidade paraguaia localizada a 110 quilômetros de Ponta Porã (MS). Depois de esfaquear a mulher, o brasileiro Gilmar Lopes, 61, colocou fogo no carro (veja imagens acima), se trancou no veículo em chamas e se matou com tiro na cabeça. O corpo ficou carbonizado.
Conforme informações apuradas pela Polícia Nacional, após descobrir a suposta traição, Gilmar desferiu golpes na cabeça da esposa, de 29 anos. Acreditando que ela estivesse morta, ele jogou gasolina no carro que pertencia à mulher, ateou fogo e entrou no veículo em chamas. Dentro do carro, se matou com tiro na cabeça.
Outra versão da história releva que o casal estava separado e que Gilmar teria tentado matar a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Perto da casa, na colônia Nova Esperança, os policiais encontraram a moto usada pelo brasileiro para chegar ao local da tentativa de feminicídio seguida de suicídio. A mulher foi socorrida por vizinhos e está hospitalizada.
Crédito: Campo Grande News