Neste sábado (25), uma confusão motivada por ciúmes e cobrança de dívida terminou em violência física no município de Ponta Porã. A equipe de Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato e dano em uma residência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois homens em luta corporal, sendo necessário intervir para separá-los. Ambos apresentavam ferimentos e sangramentos visíveis — um com cortes na testa, mão e ombro, e o outro com escoriações no rosto, cortes nas costas e ferimento na cabeça.
De acordo com relatos colhidos pela PM, o desentendimento teve início quando um dos homens, pedreiro, ter chegado embriagado à casa de uma mulher para cobrar uma dívida e questionar supostas mensagens de conteúdo amoroso. A moradora negou as acusações e, exaltada, arremessou uma pedra contra o carro do homem, quebrando o vidro lateral.
O atual companheiro da mulher tentou intervir e pediu que o pedreiro fosse embora, o que deu início à briga. Durante a confusão, o pedreiro teria avançado com uma faca contra o outro homem, levando ambos a se agredirem mutuamente.
Devido à demora no atendimento, os próprios policiais transportaram os envolvidos e a mulher até o Hospital Regional, onde receberam atendimento antes de serem encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.