Funcionários da Caixa Econômica Federal ao chegaram para o trabalho na manhã desta quarta-feira (15), se depararam com a cozinha da agência parcialmente destruída, e com uma escada feita de madeira e corda que descia pela a claraboia. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15).
Na ação os bandidos tentaram perfurar uma parede, que possivelmente daria acesso a outras dependências da instituição financeira ou ao cofre. Tudo indica que os bandidos possuíam informações privilegiadas, haja visto que somente a cozinha não possui sistema de segurança e a única repartição com a claraboia.
Até o momento não há informações se houve o roubo de dinheiro ou de algum material da agência.
A Polícia Militar foi acionada, e estava no local preservando a cena do crime, para que policiais da PF analisem o local, pois o crime é contra uma instituição federal.
Segundo informações do site Maracaju Speed, os clientes que chegavam na agência, não sabiam o que estava acontecendo e estranhavam a presença da Polícia Militar no local. Funcionários e empresa de segurança privada orientavam todos que ali chegavam.