Foi identificado como Edivanio Rosa de Oliveira, de 40 anos, o motorista que morreu após tombamento de uma carreta carregada suplemento animal, na madrugada deste sábado (16), na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o veículo saiu da pista no km 123 e bateu em um barranco. O impacto deixou a cabine destruída e a vítima presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Sidrolândia foi acionado para retirar o corpo.
Informações colhidas no local apontam que Edivanio havia embarcado a carga em Maracaju na noite de sexta-feira, por volta das 20h, com destino a Campo Grande. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido entre 21h e 6h. A perícia técnica foi acionada, e familiares da vítima acompanharam os trabalhos. O corpo foi liberado para a funerária após os procedimentos de praxe.