Os dois foram autuados em flagrante e criança foi entregue ao Conselho Tutelar
Homem de 21 anos e a mulher dele, de 23, que viajavam com o filho de 2 anos, estão entre os quatro presos ontem (15) por tráfico de drogas na Vila Industrial, em Dourados. Com eles, policiais militares rodoviários apreenderam 452 quilos de maconha.
A apreensão ocorreu na Rua Dom Pedro I após os policiais abordarem dois carros, um Gol vermelho e um, Palio prata.
O Gol era conduzido por Carlos Henrique, 21, que viaja com a mulher, Tatiane, de 23 anos, e o filho do casal. Já no Palio estavam Filipe Matheus, 24, e um adolescente de 17 anos.
Carlos confessou que receberia R$ 1.500 e Filipe, R$ 1.000, para trazerem a droga de Amambai até Dourados. Já o adolescente alegou que seu pagamento seria um carro popular.
Segundo os policiais, a maconha estava sendo descarregada na casa de Neuza Marques, 45. Ela negou ligação com o tráfico e disse apenas que receberia um carro roubado como pagamento por armazenar a maconha.
Tatiane negou saber que o marido viria a Dourados para trazer droga, mas a polícia suspeitou da explicação dela e a autuou em flagrante. O adolescente de 17 anos foi levado para a Unei e a criança entregue ao Conselho Tutelar.