O casal com união de apenas dois meses, foi flagrado com 1.058,1 quilos de maconha que seriam entregues em São Paulo
Na manhã desta quarta-feira (16), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, uma carreta Scania de cor vermelha acoplado a um semirreboque, de cor branca, carregado com 1.058,1 quilos de maconha que estavam escondidos em um fundo falso do veículo.
O casal, Sidnei Ceri, 43 e Estela Olmedo Concepción, 39, seguiam na rodovia MS-386, na área rural do município de Ponta Porã, no momento em que receberam ordem de parada por uma equipe do DOF. Durante a abordagem, o condutor entrou em contradição diversas vezes, momento em que os policiais desconfiaram e pediram para olharem o veículo.
Sidnei disse, aos policiais que foi contratado para pegar o entorpecente em Ponta Porã e entregá-lo na cidade de Santos (SP) e que receberia R$25 mil pelo transporte além de mais 22 pneus novos para a carreta.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.
(Com informações de Adilson Domingos)