O homem e a mulher estavam em uma casa na Rua Rouxinol, no BNH 4⁰ Plano, onde o SIG da Polícia Civil encontrou entorpecentes
Um casal foi preso na noite desta terça-feira (16) suspeito de envolvimento com crime de tráfico de drogas em Dourados. Marcos Alfredo Guachirre Alarcon, 23 anos, e Bruna Cristina Ferraz da Silva, 20, estavam em uma casa na Rua Rouxinol, no BNH 4⁰ Plano, onde o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil encontrou 1,7 tonelada de maconha.
O entorpecente estava em cômodos do imóvel e na carroceria de uma picape. De acordo com o delegado Erasmo Cubas, esse veículo era monitorado desde o início do mês, quando chegou a Mato Grosso do Sul, e na segunda-feira (15) havia viajado para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
O chefe do SIG explicou que investigadores monitoravam o imóvel onde a picape entrou e quando moradores foram fazer manutenção da carga, procederam com a abordagem inicial.
Localizada a droga na carroceria, foi dada voz de prisão aos suspeitos e dentro do imóvel havia mais tabletes. O casal foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil.