Casal apontado como responsável em enviar droga para facção carioca foi preso nesta quarta-feira (12) em Dourados. A prisão foi feita por policiais da 2DP (Delegacia de Polícia) durante investigações que apuram a atuação de facção criminosa carioca em Mato Grosso do Sul.
Melquisedeque Flor Nunes, 29, e Caroline Moraes Caetano, 34, moram na Vila Toscana e foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a polícia, o casal é responsável por armazenamento e transporte de entorpecentes para outros estados.
Melquisedeque e Caroline mantinham dois imóveis na cidade, um deles utilizado para armazenamento e outro para moradia. No local onde era feito o armazenamento, os policiais civis acharam 8,5 quilos de maconha. Na casa, mais 60 gramas de cocaína.
Em uma terceira quitinete, utilizada como apoio para “mulas”, a equipe ainda localizou mais 1 kg de maconha fracionada para ser comercializada. Os dois foram conduzidos à 2DP para serem autuados em flagrante por tráfico.
CAROLINE Moraes Caetano
Kkkkkkkk se fossemos traficantes estavamos rocos...merda de reportagem..livrem-se desta materia estou ptocessando vcs pela dovulgacao de informações que nos nao permitimos..isdo eh imprensa lixo..vcs nao compactuam com a vdd e atem fuder com as pessoas...total inverdade desse lixo de matefia e de reporter