José Carlos Prevelato, de 64 anos, morreu após ser atropelado por veículo VW Saveiro na noite deste sábado (16/5), na BR-163, entre o viaduto do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e o Parque de Exposições, em Dourados. A vítima estava em uma bicicleta.
Conforme apurado pela reportagem, José Carlos seguia pela rodovia no mesmo sentido do carro que pertence a uma empresa quando ocorreu a batida. Os ocupantes da picape retornavam do trabalho no momento do acidente.
Com o impacto, o idoso morreu ainda no local e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram o óbito.
Este foi o segundo ciclista morto em rodovia federal em Dourados. Na última terça-feira (12/5), outro ciclista morreu atropelado por veículo bitrem na BR-463, próximo ao acesso da Rua General Osório.
As circunstâncias do atropelamento de ontem à noite serão investigadas pelas autoridades.