Os bairros Vival do Castelo, Parque Alvorada, Toscana, Vila São Luís e Vival dos Ipês, em diferentes regiões de Dourados foram os locais da Operação Checkout Delivery deflagrada pela Polícia Civil através do SIG do Primeiro e Segundo Distrito Policial, além da Delegacia de Atendimento à Mulher.
Durante a operação foram presos Marcos Belarmino, 21anos, Dingles Walderi, 38 anos, Bruno Modesto Barreto, 32 anos e Alexandro de Lima, 26 anos, que já tinha um mandado em aberto. Todos indiciados por tráfico de drogas.
No cumprimento dos mandados de busca e apreensão, vários tipos de entorpecentes, revólver calibre 38, munições e drogas sintéticas foram encaminhados à sede do SIG. Houve ainda a apreensão de veículos dos investigados, uma Honda CB 600cc Hornet e uma Fiat Strada.
De acordo com o delegado do SIG, Erasmo Cubas, a polícia agora faz buscas para cumprir um mandado em aberto, o homem está foragido. Na casa onde ele estava foram encontradas munições, arma e drogas.
A polícia investiga qual o vínculos dos presos na manha de hoje com o grupo preso anteriormente durante a Operação Delivery, deflagrada em janeiro deste ano.