Acidente ocorrido na noite de sábado (13/9), na MS-162, no município de Sidrolândia, matou mãe, filha e genro, depois que o carro em que eles estavam se envolveu numa batida com uma caminhonete. As vítimas foram identificadas como Ramão Francisco, Paulina Cardoso e Sirley Lopes Cardoso.
Segundo os sites locais, o trio seguia para a chacára de propriedade da família, que fica na região de Quebra Coco, distrito da referida cidade.
Um familiar, de 39 anos, que pediu para não ser identificado, contou que no veículo Kia Serato conduzido por Francisco, estava também um amigo da família, que foi socorrido com vida, contudo com uma fratura no fêmur.
Conforme o relato desse familiar, a barra de direção da camionete quebrou e, em decorrência disso, houve a perda de freio também. “Camioneta quebrou a barra de direção e perdeu o freio. Bateu de frente com o carro do Francisco”, pontou.
Algumas latinhas de cerveja ficaram espelhadas pela rodovia, entretanto, o homem afirmou que Francisco não havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica, uma vez que há mais de 20 anos não bebia.
“Fazia 20 anos que ele [Francisco] não bebia mais. Aquela bebida que estava no carro ia para a chácara. Todo fim de semana eles iam”, disse.
Francisco era morador de Campo Grande, já os demais passageiros seriam de Sidrolândia.
O acidente foi registrado na Delegacia de PC (Polícia Civil) de Sidrolândia como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.