Casal que estava na caminhonete ficou preso dentro do veículo e foi retirado pelos bombeiros
Acidente registrado na manhã desta quarta-feira (31) na rua João Rosa Góes esquina com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, no centro de Dourados, envolvendo uma Captiva prata com placa de Amambai e uma S10 marrom com placas da cidade de Ivinhema, conduzida por um senhor de 68 anos que tinha em como passageira a esposa de 50 anos.
Segundo informações, o casal seguia para o Hospital do Coração onde o motorista iria fazer alguns exames. Ele acabou atravessando direto pela avenida Weimar Gonçalves Torres, no momento que seguia pela avenida a Captiva, no sentido leste-oeste.
Após a colisão, a S10 tombou na Rua João Rosa Góes deixando o casal preso dentro do veículo, porém sem gravidades devido ao uso do cinto de segurança.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirada do para-brisa do veículo parar poder retirar o casal de dentro da caminhonete. O casal se recusou a ir para o hospital por estar bem, apenas assustado com a colisão. A condutora da Capitiva também não se feriu.
Polícia Militar e Guarda Municipal de Dourados também estiveram no local auxiliando o transito até a retirada do veículo da pista.