Acidente ocorreu na BR-463, entre a matinha e o Clube do Laço, na saída para Ponta Porã
Acidente entre um furgão Fiat Doblô e uma caminhonete Mitsubishi L200 deixou uma pessoa morta e três feridos na manhã desta sexta-feira (13) na BR-463, em Dourados. A batida, supostamente causada por outro veículo durante tentativa de ultrapassagem, ocorreu no trecho entre a matinha e o Clube do Laço, na saída para Ponta Porã.
O morto foi identificado como Valdeci da Silva Gonçalves, 48. Os feridos ainda não foram identificados. Todos estavam na Fiat Doblô. A L200 era conduzida por homem de 63 anos, residente em Ponta Porã. Apesar de a caminhonete capotar e sair da pista, ele não sofreu ferimentos.
O Fiat Doblô pertence a uma empresa terceirizada que presta serviço a uma usina localizada na margem da rodovia, já no município de Ponta Porã. Os ocupantes seguiam de Dourados para trabalhar na indústria.
Segundo testemunhas, a batida ocorreu quando o condutor de um Jeep Renegade branco tentou fazer ultrapassagem e, por razões ainda não esclarecidas, causou o acidente entre os outros dois veículos. O Renegade seguiu viagem sem prestar socorro às vítimas.