Um homem, identificado como William Leite, 44, paulista, foi preso por uma equipe da Polícia Civil, no final da tarde desta sexta-feira (18), acusado de ter praticado dois assaltos em Dourados na posse de uma arma de brinquedo.
Segundo informações policiais, o primeiro assalto ocorreu na manhã desta sexta-feira (18), quando por volta das 9 horas, William foi a um escritório de advocacia na Rua Antônio Emílio de Figueiredo e perguntou se o advogado que tende no local já havia chegado, em seguida entregou um bilhete para a jovem de 24 anos, que estava no escritório,, avisando que se tratava de um assalto. O bandido levou da vítima o aparelho celular e R$ 20.
O segundo assalto, ocorreu por volta das 14 horas, em uma clínica na Rua Ciro Melo. As vítimas do assalto uma jovem de 33 anos e seis pacientes que estavam no local, foram rendidas quando o assaltante apontou a arma de brinquedo e levou um aparelho celular e R$ 320.
Informações apontavam que Wiliiam estaria em uma residência no Jardim Água Boa, após diligências o criminoso foi localizado e preso próximo ao Trevo da Bandeira.
Willian foi levado para a Depac de Dourados para os procedimentos cabíveis.