Em nota divulgada nesta segunda-feira (25), o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar promete instaurar procedimento para investigar o acidente envolvendo uma viatura da corporação e o motoentregador Leonardo Senna, 33, na noite de ontem em Dourados.
Em redes sociais e grupos do aplicativo WhatsApp, testemunhas afirmaram que a viatura “furou” o sinal vermelho no cruzamento das ruas Bela Vista e Monte Castelo e depois de atropelar a moto ainda bateu de frente com um Hyundai i30 parado no outro lado do semáforo.
Entretanto, a Polícia Militar informou que “as primeiras informações dão conta de que, no sinal de três tempos, o motociclista teria ignorado o sinal vermelho do semáforo”. A PM também afirma que a equipe seguia com sinais sonoros e luminosos pela Bela Vista e o motociclista pela Monte Castelo.
“A perícia compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. O fato deve ser apurado, apontando eventuais infrações e responsabilidades”, informou a corporação. Leonardo Senna continua internado em estado grave no Hospital da Vida.
Tiely Romeiro Silveira
SO PORQUE TEM FARDA, A CULPA É DO ENTREGADOR....ASSIM FICA FACIL