Sandy Mayumi de Oliveira Goulart trabalhava numa lanchonete no centro e voltava para casa
Sandy Mayumi de Oliveira Goulart, 20, morreu na madrugada desta sexta-feira (2) em Dourados. Pilotando uma moto Honda Biz que havia comprado dois dias atrás, ela voltava para casa depois do trabalho quando foi atropelada pelo Celta branco conduzido por Ariovaldo Alves dos Santos, 43, residente em Caarapó.
O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Monte Alegre com a Floriano Brum, próximo ao ginásio municipal de esportes. Sandy trabalhava em uma lanchonete no centro e voltava para casa depois do trabalho. Sandy morava na Rua Natal.
Ariovaldo tinha consumido bebida alcoólica. O teste de bafômetro apontou índice de 0,24 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), insuficiente para configurar crime de trânsito (acima de 0,33). Entretanto, essa quantidade de álcool no sangue representa infração gravíssima.
Ariovaldo também seguia pela Monte Alegre, no sentido leste-oeste, e bateu na moto de Sandy quando tentava fazer a conversão à esquerda para entrar na Floriano Brum. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado, mas Sandy já estava morta.