De acordo com informações iniciais, o corpo foi enrolado a uma camisa e encontrado em uma casa abandonada
O corpo da menina de apenas três anos, que estava sendo procurada pela polícia paraguaia desde a tarde de sexta-feira (21), foi encontrado no início da tarde deste sábado (22) em Pedro Juan Caballero, na região conhecida como “Romero Cué”.
De acordo com informações iniciais, o corpo foi enrolado a uma camisa e encontrado em uma casa abandonada.
Os agentes intensificaram as buscas na noite de sexta-feira (21), depois que um homem confessou ter matado a menina. Equipes policiais com cães farejadores fizeram buscas pela criança e acreditavam que ela estivesse viva.
No boletim policial, confeccionado pela polícia paraguaia, consta que a menina desapareceu de dentro de casa. A mãe relatou que a menina teria desaparecido depois que ela saiu de casa pra ir no vizinho em busca de alimento. Já informações do site Campo Grande News apontam que a menina teria sido entregue ao homem em troca de droga.
A mãe da menina e outras duas pessoas, ainda não identificadas, foram detidas e estão numa delegacia. Quando eles eram levados em uma viatura policial, houve a tentativa de linchamento. Logo depois, a casa da família foi incendiada. O caso continua sendo investigado.