Ângela Gimenes da Costa viajava com o marido, que também morreu
O acidente que ocorreu nesta manhã (11), na rodovia MS-134, entre Batayporã e Nova Andradina, revelou uma cena ainda mais trágica durante os trabalhos de resgate. A colisão envolveu uma carreta e um VW/Santana, com placas de Ribeirão Preto (SP).
Durante a remoção do carro atingido pela carreta, equipes encontraram o segundo corpo preso ao cinto de segurança. A vítima, Ângela Gimenes da Costa, viajava com o marido, Adauto Marcos da Costa. Ele também morreu no local. O corpo ficou caído ao lado da estrada.
Segundo informações do Jornal da Nova, o veículo estava parado no acostamento por falta de combustível quando foi atingido violentamente pela carreta, que seguia no sentido Batayporã a Nova Andradina. O motorista da carreta não se feriu.
Durante a remoção do Santana, policiais e bombeiros encontraram, no banco do passageiro, o corpo de Ângela Gimenes da Costa, esposa de Adauto. Ela estava presa ao cinto de segurança e não havia sido localizada inicialmente, possivelmente devido à posição do carro e à gravidade dos danos.
De acordo com a apuração preliminar, o casal havia parado para abastecer o veículo, que estava sem gasolina, quando ocorreu a colisão. Ambos eram moradores de Ribeirão Preto (SP).