Corpo ainda não identificado foi encontrado na tarde deste sábado (19) em Dourados. O cadáver foi localizado por morador das redondezas, que há dias sentia mau cheiro e hoje decidiu andar pelo matagal perto de sua casa para procurar o motivo do odor.
Segundo os levantamentos de peritos da Polícia Civil, o corpo já estava em decomposição. Trata-se de homem que tinha tatuagens e vestia camiseta e bermuda. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido há pelo menos uma semana.
O cadáver estava sob uma árvore, no final da Rua Cabral, no Jardim Santa Brígida, na região norte da cidade. Moradores vizinhos afirmam que a área é frequentada por usuários de droga.
O corpo foi recolhido pela funerária e levado para o IML (Instituto Médico Legal). Devido ao adiantado estado de decomposição, não foi possível verificar de início se a morte foi natural ou por violência.
Eduardo Henrique de Oliveira
Nossa mais uma vítima das drogas, como o inimigo está levando pessoas pro abismo , muitas pessoas perdidas nas drogas bebidas é triste demais 😢