A Polícia Civil, por intermédio da perícia necropapiloscópica, identificou nesta quarta-feira (2), o homem encontrado carbonizado no dia 30 de setembro deste ano em Sidrolândia. De acordo com o delegado Edson Caetano dos Santos, responsável pelas investigações, o corpo foi identificado como sendo de Ademir Batista da Rocha, de 40 anos, morador da cidade.
O cadáver, inicialmente sem identificação, foi localizado, por volta de 15h parcialmente queimado, com sinais de violência, jogado na beira da rodovia MS-455, na zona rural. O caso foi registrado como homicídio e as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
No mesmo dia, no período noturno, outro corpo foi localizado na cidade, em estado de decomposição. A vítima, do sexo masculino, estava com marca de tiros.
As duas ocorrências foram inicialmente atendidas pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e perícia técnica. O segundo cadáver, até o momento não identificado, estava na zona rural de Sidrolândia, na rodovia MS-162. O caso segue em investigação pela delegacia da cidade, para identificação da vítima, além da apuração das circunstâncias, motivação e autoria.