Caso ocorreu na noite desta segunda-feira no Núcleo Industrial Indubrasil, em Campo Grande
Os corpos de uma mulher ainda não identificada e de um bebê, possivelmente filho dela, foram jogados de uma caminhonete escura e queimados com óleo diesel. O caso ocorreu na Rua Desembargador Ernesto Borges, no Núcleo Industrial Indubrasil, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (26).
Testemunhas ouvidas pela reportagem do site Campo Grande News relataram terem visto uma caminhonete deixando o local. Em seguida, encontraram os corpos em chamas. “No início, não sabíamos que eram duas pessoas. Depois, com a chegada do apoio, vimos os dois corpos”, contou morador. Segundo a testemunha, a mulher apresentava o pescoço quebrado. “Estava um cheiro muito forte, de osso e cabelo queimando”, relatou o morador ao site da Capital.
O delegado Mateus Crovador afirmou que as vítimas não foram mortas no local onde foram encontradas - apenas “desovadas” naquela área. “Temos suspeitos e já identificamos o modelo do veículo que pode ter sido usado para transportar os corpos”, contou. Segundo ele, até o momento não foram encontradas perfurações nos corpos. Impressões digitais e outros elementos que auxiliem na identificação das vítimas foram coletados pela Polícia Científica.