Criança, de 11 anos, pediu ajuda em uma escola em Campo Grande, e revelou que era estuprada pelo padrasto, de 32 anos, nesta quinta-feira (15). O suspeito foi localizado enquanto trabalhava e preso pela PM (Polícia Militar).
A PM foi acionada pela diretoria da escola, que afirmou ter conseguido a confiança da criança para que revelasse o que estava acontecendo em casa. Foi então que a menina contou "com riqueza de detalhes" que era estuprada pelo padrasto há cerca de um mês.
De acordo com informações do site Campo Grande News, o relato da criança, descrito em boletim de ocorrência, apontam que os abusos começaram com o suspeito passando a mão na enteada, o que acabou evoluindo com o passar dos dias. Como sentia muita dor, ela conta que se desvencilhava do autor.
A PM foi até a casa da família, no Jardim Campo Nobre. No imóvel, a equipe encontrou uma criança de 8 anos "sozinha e amedrontada", que não quis abrir a porta. Pouco tempo depois, a irmã adolescente chegou e abriu a porta para os policiais.
A adolescente contou que a mãe saía 8h para trabalhar e só retornava às 20h. Na sequência, uma vizinha ligou para a mãe das crianças. A mulher informou que estava no carro de motorista de aplicativo e estava chegando em casa.
Quando chegou, foi questionada. A mãe, então, disse que não percebeu mudança de comportamento na filha. Revelou, ainda, que o marido estava trabalhando. Os policiais foram até o local de trabalho, conseguiram a localização do suspeito e o prenderam por suspeita de estupro. O caso foi registrado e será investigado.