Adriana Bueno de Lima, de 35 anos, morreu em acidente no início da noite deste domingo (8) em Dourados. O corpo foi identificado durante a madrugada, por um parente.
O acidente ocorreu na BR-163, a cerca de 400 metros do Trevo da bandeira, na saída para Caarapó. Um casal em uma Toyota Hilux SW4 cinza seguia no sentido Dourados-Caarapó quando bateu na moto de origem paraguaia, pilotada pela mulher.
Segundo o condutor, a motociclista seguia na contramão (sentido Embrapa-Dourados). O casal mora em Naviraí e voltava para casa com um neto pequeno.
Ao ser atingida pela SW4, a motociclista arremessada do outro lado da pista (sentido Embrapa-Dourados). Uma moto Honda Biz, pilotada por uma mulher, chegou a passar sobre o corpo. A condutora da Biz caiu no asfalto, sofreu ferimentos leves e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Adriana já estava morta.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local, mas não encontraram nenhum documento pessoal com a mulher. Nos pertences dela foi encontrada uma nota fiscal de compra da moto paraguaia em nome de Adriana, mas somente horas depois foi confirmada a identidade da condutora morta no acidente. O parente informou que os familiares estavam em uma festa nas proximidades do local do acidente e Adriana voltada do local para Dourados quando sofreu o acidente.
*Matéria alterada para acréscimo de informações.