1116 quilos de entorpecentes foram apreendidos em entreposto no Jardim Bonanza em Dourados
Imóvel locado pelo Comando Vermelho do Mato Grosso, para ser usado como entreposto de entorpecentes, foi fechado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). No local foram apreendidos 1103 quilos de maconha e 13 quilos de skunk.
A ação aconteceu no Jardim Bonanza, às margens da BR 463, em Dourados, quando uma equipe da Defron identificou um automóvel Logan com restrição de apropriação indébita havia adentrado ao local realizou incursão. Momento em que o condutor do veículo fugiu em direção a um matagal, não sendo identificado o seu paradeiro.
No veículo foram encontrados maconha e skunk em seu interior, e na vistoria do imóvel foi encontrado também um segundo automóvel GM Ônix, sendo encontrado em seu interior grande quantidade de drogas ilícitas.
Segundo o apurado pelos policiais, integrantes do Comando Vermelho baseados no Estado de Mato Grosso haviam locado o imóvel e desde então utilizavam o espaço como entreposto e também como uma espécie de hotel para os seus membros que vinham para a região de fronteira. No imóvel foram apreendidos documentos de uma mulher residente em Dourados e que atuava como apoio aos membros da mencionada facção criminosa.