Entreposto funcionava em um bairro da Capital, onde a droga e os carros estavam
Nesta sexta-feira (17/10), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) estouraram um depósito de drogas localizado na Vila Santo Amaro, em Campo Grande, apreenderam 3.820 quilos de maconha e recuperaram dois veículos, sendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma picape VW Saveiro, ambos com registro de furto.
De acordo com a polícia, denúncia anônima levou os agentes até o imóvel utilizado por traficantes. Durante diligências no bairro, a casa com as mesmas características descritas na denúncia foi localizada abandonada. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Além dos dois carros que já estavam carregados com o entorpecente, mais fardos de maconha foram encontrados em um dos cômodos da residência. Em checagem aos agregados dos automóveis, foi constatado que a Hilux havia sido furtada em Coronel Sapucaia, região de fronteira com o Paraguai, e a Saveiro na Capital.
Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 7,8 milhões, foram encaminhados à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.