Carlos Marques, 41 anos, acabou sendo esfaqueado na noite desta sexta-feira (09), que desacordado foi encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados em estado grave, mas não corre risco de morte.
De acordo com informações do boletim policial, um desentendimento entre a vítima e a esposa, identificada como Rosimeire da Silva, 40 anos, teria desencadeado a violência. Os dois bebiam quando em determinado momento ela teria desferido os golpes de faca no companheiro, relatando em um primeiro momento aos policiais “eu não queria fazer isso, mas ele é muito agressivo”.
A mulher que também tinha um ferimento na mão direita, foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) quando mudou a versão dos fatos para os policiais que a acompanhavam.
A mulher disse que estava em casa com o companheiro, quando o filho, Igor Ananias da Silva, 24 anos, chegou com a namorada e Carlos passou a “dar em cima” da moça. Advertindo o marido, Rosimeire pediu para que ele parasse com a ação, momento em que Igor não gostou do comportamento do homem e passaram a entrar em luta corporal.
Igor teria desferido os golpes na vítima e fugiu. O caso segue em investigação. Rosemeire foi levada para a delegacia, mas depois de ouvida como testemunha ela foi liberada.
marines
nao corria risco de morte. pois ele morreu hoje 8;00 da manha