Dois homens e uma mulher morreram em tiroteio com policiais militares na madrugada deste domingo (2) em Campo Grande. Segundo a polícia, os três invadiram o comércio de compra e venda de ouro no centro, roubaram e espancaram o ourives, de 71 anos de idade.
Conforme o site Campo Grande News, por volta da 1h20 a equipe do 1º Batalhão da PM fazia rondas no Centro e passou pelo cruzamento das ruas Rui Barbosa e 15 de Novembro. Motorista de aplicativo abordou a equipe e disse ter ouvido gritos de socorro vindos do prédio.
Assim que os militares chegaram ao local, também conseguiram escutar pedidos de ajuda que vinha da loja de compra e venda de joias. Encontraram o idoso com diversos ferimentos pelo corpo.
Equipes do Batalhão de Choque e da Rocam (pelotão de moto) foram acionadas para dar apoio. Como no prédio só tem uma porta de entrada e saída, os policiais perceberam que os três fugiram pelo telhado.
Segundo a PM, assim que perceberam a presença dos militares, os três começaram a atirar. Os dois homens e a mulher foram atingidos, levados para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreram durante o socorro. Os suspeitos estavam sem documentos e até agora não foram identificados. O idoso foi levado para a Santa Casa com fraturas nas pernas e braços e suspeita de traumatismo craniano.