Dois homens foram executados a tiros e uma mulher ficou ferida no final da tarde desta segunda-feira (4) em Sete Quedas, cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai.
Os mortos foram identificados como José Leonel, 55, e Ozório Leonel Ferreira, 66., a mulher Sebastiana Leonel Ferreira, 63, ficou ferida. Todos são da mesma família, mas o grau de parentesco ainda não foi esclarecido.
Segundo informações policiais, as vítimas estavam em um Gol vermelho, crivado de balas na rodovia MS-160, na entrada da cidade. Ainda não há informações sobre os pistoleiros. Sebastiana estava no banco traseiro do carro e foi socorrida com vida. O estado de saúde dela ainda é desconhecido.
Conforme apurados pelo site Campo Grande News, nos três primeiros meses de 2022 houve considerável aumento das execuções nos dois lados da faixa de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A maioria dos crimes segue sem solução. Para a polícia, as mortes seriam ligadas à guerra pelo controle do tráfico de drogas e de armas na região.