Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, em investigações sobre a distribuição de drogas para “bocas” da cidade, prenderam em flagrante, ontem (13), L.R.C., 43, e A.L.S., 41, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após diligências de monitoramento, a equipe conseguiu identificar que os dois se associaram para fazer a distribuição de entorpecentes a diversos outros vendedores da região.
A.L.S. era o responsável pelas negociações e recebimento dos valores, enquanto L.R.C. cuidava do armazenamento e entrega. Esse último utilizava uma motocicleta e uma maleta de delivery para passar despercebido enquanto levava os entorpecentes, fingindo que estava trabalhando para a lanchonete de sua esposa.
Na casa de L.R.C., a equipe conseguiu localizar a maleta de entregas e em seu interior cerca de 11,5kg de maconha, enquanto na casa de L.R.C. a equipe localizou três porções de maconha fracionadas e uma pistola Taurus, modelo 6.35, com 10 munições.
Os investigados estavam em liberdade condicional e haviam se conhecido ainda quando cumpriam pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à 2ªDP, autuados em flagrante e posteriormente levados à carceragem da Depac.