Dois homens foram presos por violência doméstica, nesta quinta-feira (12), em Juti e Naviraí. No primeiro caso, o autor estava sendo procurado pela Justiça e no outro a prisão foi em flagrante.
Na manhã de ontem, equipe da Delegacia de Polícia Civil em Juti recebeu denúncia anônima indicando que homem, residente em Naviraí e com prisão preventiva decretada, se encontrava na cidade.
Os policiais fizeram diligências imediatas e obtiveram êxito em capturar J.S.O., de 45 anos, que estava foragido da Justiça. Ele foi conduzido à unidade policial e, posteriormente, será transferido ao presídio de Caarapó.
Também nesta quinta, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí) em Naviraí, com apoio da Polícia Militar, prendeu E.E.G.S., de 23 anos, por lesão corporal e injúria, ambos no contexto doméstico.
A ocorrência teve início após denúncia de testemunha que presenciou a vítima sendo agredida e arrastada para dentro do imóvel. No local, a equipe policial encontrou marcas de sangue na calçada. A vítima estava dentro da casa com sinais de agressão e sangramento no rosto.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir pulando muros e telhados de residências vizinhas, mas foi localizado e preso em flagrante. O preso foi conduzido até a unidade policial e permanece à disposição da Justiça.