Na noite desta quarta-feira (8) Luiz Henrique Pereira de Lima, de 21 anos, e Luana Bonini dos Santos, de 33 anos, morreram após confronto com policiais militares, em local que seria um ponto de apoio da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), em Três Lagoas.
De acordo com informações do site Campo Grande News, na manhã de ontem a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens na casa do Bairro Guanabara. Na ocasião, as informações eram de que uma mulher conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. Já durante a noite, por volta das 23 horas, a PM passou pelo local e viu a suspeita.
Luana estava sentada na frente da casa e ao ver os militares, jogou um embrulho de cor azul. Foi dada voz de abordagem, mas ela entrou no imóvel. A polícia constatou que o embrulho se tratava de uma porção de cocaína e então entrou na casa. A mulher fez menção que tiraria algo da cintura, momento em que um dos policiais mandou que ela soltasse o objeto. Como não obedeceu, o militar efetuou um disparo, que atingiu Luana.
Em seguida, ao acessar os fundos do imóvel, a PM se deparou com Luiz, que também reagiu com arma e foi atingido por tiro. Eles foram socorridos pelos policiais, mas não resistiram e morreram no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
A perícia foi acionada e no local apreendeu duas armas calibre 32, drogas e dinheiro. Luiz Henrique tinha diversas passagens criminais em Mato Grosso do Sul e São Paulo, incluindo homicídio e ameaça.