Gabriel Dalto Borges e Diego Henrique da Silva Bezerra foram autuados em flagrante na Polícia Civil
Gabriel Dalto Borges, 19, e Diego Henrique da Silva Bezerra, 27, o “Dieguim Derrety”, foram presos por tráfico de drogas neste domingo (15) no Jardim Canaã III, em Dourados. Gabriel foi flagrado por guardas municipais com droga e munições. Diego foi preso por policiais militares. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Ulisses Nei de Brito Santos, da Polícia Civil.
Os guardas foram até o Canaã III após denúncia revelar que homem com mochila nas costas estaria vendendo droga na praça do bairro. O suspeito era Gabriel Dalto. Na mochila dele os guardas encontraram 1,5 grama de pasta-base de cocaína, 92 gramas de skunk, duas munições calibre 357, duas munições 9 milímetros, uma garrafa de vodka, R$ 18 em dinheiro e uma balança.
Gabriel disse aos guardas que apenas estava levando a mochila com as drogas e as munições até uma conveniência no jardim Caimã. Na Polícia Civil, apontou homem identificado apenas como Lucas como a pessoa que teria pedido para ele pegar a mochila.
Preso por policiais militares em apoio à Guarda, Dieguim Derrety confirmou ser dono dos produtos ilícitos e que Gabriel apenas buscou a mochila com as drogas e munições. Na delegacia, no entanto, ele permaneceu em silêncio. Os dois moram no Jardim Canaã III.