No início da noite desta segunda-feira, a Defron interceptou duas residências em Ponta Porã que seriam entrepostos de droga
No início da noite desta segunda-feira (7) dois homens foram presos por agentes da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (Defron). Cláudio Ramon Castilho dos Santos 23 anos morador em Ponta Porã e Paulo Alves Martins 27 anos foram presos durante a ação.
No bairro Eucalipto em Ponta Porã, foi apreendido grande quantidade de skunk (supermaconha) e um dos acusados de tráfico. No momento da abordagem, um carro havia estacionado para a entrega e compra da droga, quando os agentes realizaram a ação.
Já em um outro imóvel, localizado no Residencial Ipê, durante investigações do grupo de inteligência da Defron, apontavam que na residência funcionava um entreposto. No local dois indivíduos conseguiram fugir, mas um deles foi preso e uma camionete Hilux prata, com placas do Paraguai, carregada com maconha foi apreendida.
Segundo o delegado Rodolfo Daltro, a droga que já estava na camionete, deveria seguir para Dourados ainda na noite de hoje e o skunk seria levado para Campo Grande e depois pulverizada na parte central da Capital e cidades próximas da região.
A droga será pesada ainda hoje.
Francisco Lucimar Araujo silva
Para o crime não existe pandemia visto que o tráfico corre solto, porém em contra partida existe a lei que também age de forma maravilhosa em meio a pandemia.Parabens Policiais