Suspeito pode estar envolvido na onda de crimes ocorrido nos últimos dias em Dourados
Durante investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) relacionados a vários crimes de assaltos e homicídios registrado na cidade de Dourados, os policiais chegaram até uma pessoa que supostamente teria algum tipo de ligação com uma facção criminosa.
Os policiais teriam recebido informações de que algumas armas estariam de posse do suspeito e que provavelmente ele ou as armas estaria envolvido em alguns crimes na cidade e que outros crimes estariam sendo planejado para ocorrerem em Dourados ou na região.
Diante das informações, policiais se deslocaram até o jardim Vitória na cidade de Itaporã, onde acabaram prendendo Welington Cáceres Lira, 25 anos. Contra ele consta uma condenação de 16 anos por tentativa de homicídio e desde junho ele está usando uma tornozeleira eletrônica.
Na residência dele os policiais acabaram apreendendo uma pistola 9mm marca Glock, carregadores e munição além de uma motocicleta modelo BMW. A pistola estava escondida no colchão.
Welington foi conduzido até o SIG de Dourados onde será autuado a princípio por porte de arma de fogo e terá o regime prisional retroagido, a polícia continua a investigação para averiguar se ele tem envolvimentos com os crimes citados acontecidos em Dourados e a ligação com facção criminosa.