Homem de 30 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (22/12), por volta de 1h, acusado de agredir a ex-mulher, de 26, com uma garrafada, no Bairro Vila Cachoeirinha, em Dourados. A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência que inicialmente envolvia posse de arma de fogo.
Conforme o registro policial, embora separados, os dois estavam assistindo ao jogo do Corinthians juntos. Ela relatou que, após o consumo de bebidas alcoólicas, eles se detenderam e isso resultou em agressão física.
A jovem teve um ferimento na mão esquerda, causado pela garrafada dada pelo autor. Devido à suspeita de rompimento de tendão, a mulher precisou ser encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela ainda relatou que o comportamento agressivo é recorrente.
O momento da condução do agressor à delegacia foi marcado por tumulto, isso porque familiares dele, mais especificamente sua mãe, tentaram interferir na ação dos agentes, sendo necessário o uso do spray de pimenta.
O acusado, que apresentava escoriações no cotovelo esquerdo, costas e punho direito, teve todos os seus direitos constitucionais preservados durante o procedimento.
Diante dos fatos narrados e da agressão confirmada, o homem foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos à autoridade competente.