Droga estava escondida no tanque de combustível de picape interceptada pela PRF na BR-463
Se passando por “marido de aluguel”, Cleber Scaliante Rubira, 39, foi preso por tráfico de drogas no início da tarde de hoje (8) por policiais rodoviários federais na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados.
Morando em Campinas (SP) depois de cumprir pena por tráfico em Ponta Porã, ele transportava 20 quilos de pasta-base de cocaína no tanque de combustível de uma picape Peugeot Hoggar.
O veículo estava como “marido de aluguel”, apelido dado a trabalhadores que fazem pequenos reparos residenciais.
PRFs que ficam no Posto Capey desconfiaram do veículo ostentando número de telefone de Campinas (SP). Abordado, o motorista alegou que fazia serviços em Ponta Porã, mas não convenceu os policiais. Ele chegou a alegar que sofria perseguição policial por já ter sido preso por tráfico.
A picape foi trazida para uma oficina mecânica em Dourados, onde o tanque de combustível foi removido. Dento do tanque foram encontrados 17 pacotes de pasta-base de cocaína enrolados em bexigas de aniversário.
Cleber alegou ser dependente de droga e disse ter sido contratado por R$ 10 mil para levar o carro até São José do Rio Preto (SP). Afirmou que precisava de R$ 7 mil para pagar o tratamento para tentar se livrar do vício.
Daniela Aparecida Rubira
Solicito a retirada das imagens do site, toda pessoa tem direito a privacidade.
Se o solicitado não for retirado estarei entrando com advogada.